Salão do Carro

Mapa do Site


Troller T4 novo ou usado

A Troller T4 é um modelo de jipe compacto vendido em diversos países, incluindo o Brasil. O modelo foi nacionalizado pela fábrica, sendo produzido também no mercado nacional, o que acaba facilitando a venda e tornando o carro mais barato do que seria caso as unidades fossem importadas. O Troller é considerado o modelo mais popular da Jipe e também o mais antigo que ainda está na linha de vendas.

O modelo também foi responsável por grande parte do sucesso comercial da Jipe no mercado brasileiro, uma vez que se tornou o mais vendido, tanto para aqueles que buscavam o modelo para andar pelas ruas quanto também para aqueles que procuravam por um modelo destinado a prática de off-road.

Características

O modelo foi pensado basicamente para ser um carro de duas portas. O modelo foi lançado no Brasil com duas versões diferentes, sendo que sua principal mudança estava relacionada a sua cobertura. Em uma das versões o carro era vendido com capota rígida de fibra, quanto que na outra ele era vendido com capota de lona.

O modelo foi comercializado no Brasil com as seguintes opções de motorização: MWM 2.8 Turbo Diesel (2001 até o final 2005): 132 cv brutos (115 cv líquidos), velocidade máxima de 160 km/h; NGD 3.0 Turbo Diesel Eletrônico (2005 até 2014): 163 cv, velocidade máxima de 180 km/h; e Duratorq 3.2 Turbo Diesel (a partir de 2014): 200 cv e 47,9 kgf.m, velocidade máxima de 180 km/h.

Nova geração

Em 2014 a Troller apresentou ao mercado oficialmente a nova geração do T4. O carro continuou sendo fabricado no Brasil, mais precisamente na cidade de Horizonte, no estado do Ceará. O carro passou por uma série de mudanças, sendo que pelo lado externo o seu design conta com diversos atrativos.

O novo modelo foi criado fazendo uma mistura tanto de elementos próprios, que são desenvolvidos especialmente para o novo T4, quanto também elementos retirados de outros carros, como a Ford Ranger. Vale lembrar que atualmente a Troller pertence ao mesmo grupo da Ford.

O modelo foi anunciado com 3.2 de cinco cilindros a diesel de 200 cv usado na Ranger e um câmbio manual de seis marchas.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua conta predileta:

    Usar o Google


Ou acesse com seu e-mail cadastrado:


Usuário novo: Criar uma Conta


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor